quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Fantasias (Érica)

Matisse - Bonheur de vivre

Beijos com sabor de paixão
Olhares cheios de luxúria
Carícias plenas de tesão
Bocas se devorando com fúria

Tua língua despertando meu desejo
Meu suor misturando ao teu cabelo
Tuas mãos arrancando-me gemidos
Aflorando os desejos retraídos

Sinto-te sobre mim cavalgando
Ao ritmo frenético da emoção
Contemplo tua respiração ofegante
Sentindo palpitante teu coração

Nossas carnes trémulas e ferventes
Domadas pelos sonhos insconscientes
Entregando-nos ao poder da fantasia
Vamos disfrutando-nos dia a dia.

Um comentário:

Tatiana C. Mendes disse...

Hum..., belo poema! Lembrei de um texto que tenho: Que fome!

Erica, parabéns por este espaço, está muito bonito, tens muito bom gosto. Quando li a descrição, enfim... Lembrei-me de uma grande feminista, Nisia Floresta. Bem... É isso, vim retribuir sua visita e fiquei completamente encantada.

Beijos!